sábado, 17 de setembro de 2011

“No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.”
Caio F.
"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever."


.
Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida… alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão. Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!” Caio F.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

“Às vezes sinto falta às vezes acho que é um alívio estar longe.”


- Caio Fernando Abreu.
“Tô esperando o dia que isso vai passar. Tô esperando acabar, passar, morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes. Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais. Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só. Nem sempre a força de um amor é pra sair às ruas, pra viver histórias. (…) Mas você erra quando acha que alguém resolve um amor. O amor é que, se tivermos coragem pra deixar, resolve aos poucos a gente.”

- Tati Bernardi.
“Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco.”
“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”."


Caio F.
Às vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes.”

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

..

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim.

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Ó Deus, como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.


(Para ler ao som de Vinícius de Moraes, in: Pequenas Epifanias)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


As coisas que eu aprendi...
As vezes em que eu quase morri...
Será que eu tinha que ficar aqui?
Será que é tanto assim que eu tenho pra falar?

Parece que não
Mas eu sei que vai...

Vai passar,
E eu nem vou perceber
Vai mudar,
E eu sei que vai doer
Em mim...

Eu achava que não
Hoje eu sei que vai...

Vai passar,
E eu perceber
Vai mudar,
E eu sei como vai doer...
Demais.

Há muito tempo, eu perdi o medo de todos os meus rivais!
Eu não tenho medo de lutar!
Assim cheguei aqui.


Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.
Caio Fernando Abreu


Nem liga, guria
Se eu já não sei disfarçar
Se eu já cansei de esconder
O que era fácil de achar

Nem liga, guria
Se nos meus olhos não há mais,
O brilho de quem vivia
Com o coração em paz

Se a gente já soubesse como vai ser a viagem
Antes mesmo de comprar nossa passagem
A gente já virava pro outro lado e dormia, tão só

Se a gente entendesse que há um ciclo no amor
Começa com a cura, mas termina com a dor
A nossa cama pra sempre estaria vazia

Nem liga, guria
Se a minha voz acabar
Sei que tu já me sacou, sem eu precisar falar

Nem liga, guria
Não vou poder te atender
Tô encontrando em minha vida um canto só pra você

Se a gente já soubesse como vai ser a viagem
Não perderia tanto tempo com bobagem
E o meu peito poderia muito bem ser a tua moradia

Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor
Eu finjo que é eterno, mas te peço por favor
Esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria

Vê se não fica assustada quando eu digo
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido
Tô em São Paulo, aqui o céu nunca é azul
Eu tô aqui cantando um samba com sotaque do sul

Amanheceu e eu deveria estar dormindo
Mas estes versos são palavras explodindo
E no teu colo um dia elas vão cair
E aonde isso vai dar, não cabe a nós decidir.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


 
Chorei três horas, depois dormi dois dias.Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.

Caio F.
"Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você."
"Quando percebi, estava olhando para as pessoas como se soubesse alguma coisa delas que nem elas mesmas sabiam. Ou então como se as transpassasse. Eram bichos brancos e sujos. Quando as transpassava, via o que tinha sido antes delas, e o que tinha sido antes delas era uma coisa sem cor nem forma, eu podia deixar meus olhos descansarem lá porque eles não se preocupavam em dar nome ou cor ou jeito a nenhuma coisa, era um branco liso e calmo. Mas esse branco liso e calmo me assustava e, quando tentava voltar atrás, começava a ver nas pessoas o que elas não sabiam de si mesmas, e isso era ainda mais terrível. O que elas não sabiam de si era tão assustador que me sentia como se tivesse violado uma sepultura fechada havia vários séculos. A maldição cairia sobre mim: ninguém me perdoaria jamais se soubesse que eu ousara.Ninguém me perdoaria se soubesse que eu sei o que elas são, o que elas eram."

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Deixe eu me apresentar
Fiquei longe daqui por muito tempo
Estive procurando alguém
Mas só aqui me sinto bem
Como você está agora?

Eu tenho flutuado para as estrelas
Só para estar dentro da sua mente
Eu quero acordar onde você está
Eu quero segurar sua mão esta noite

Como você está?
Como você tem estado?
Você sentiu minha falta?
E onde você foi?
Onde você estava esse tempo todo?

Quando ele se sente em casa
Em seu sonhos eu ando sozinho
Estou tentando encontrar uma saída para essa noite
Quando ele se sente em casa
Em seu sonhos eu canto essa canção


Visconde.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Ah, se voce pudesse sentir
Como é não conseguir dormir sem ouvir a tua voz cansada
Voce devia estar aqui pra ver
Aqui nao pára de chover desde que você voltou pra casa

Se meu lar for onde houver tua respiração
Vou morar na tua voz
Ao menos até o final dessa canção
No teu coração

Ah, será que você vai lembrar
Onde é que você vai guardar o rascunho dessa história?
Ou vai fazer fogueira pra queimar
E ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória?

Você já me conheceu o bastante pra saber
Se eu sou ou não bom o bastante pra você
Quando acordar
E o meu nome sussurar

Eu posso te ouvir
E eu sinto como se nós
Não estivéssemos a sós
Você está aqui
Eu sinto que eu posso estar
Em qualquer lugar
Eu sinto que eu sou
O ar



..

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



"Passará depois em cada despedida"


"E é nisto que se resume o sofrimento:
cai a flor – e deixa o perfume
no vento!"


(Cecília Meireles)


Agora eu sei que nada é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos, um motivo para fazer pedidos aos céus. Aprendi a sorrir só por lembrar da sua voz. E agora sei que podemos estar tão perto mesmo estando tão longe.

Juliana Bernardes


Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
Todo verbo é livre para ser direto ou indireto
Nenhum predicado será prejudicado
Nem tampouco a frase, nem a crase
Nem a vírgula e ponto final
Afinal, a má gramática da vida
Nos põe entre pausas
Entre vírgulas
E estar entre vírgulas
Pode ser aposto
E eu aposto o oposto


Fernando Anitelli

terça-feira, 28 de junho de 2011

Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.
E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento..


=´/
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?


.
Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vinícius de Moraes

.

domingo, 26 de junho de 2011

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Meu Deus, me dê a coragem

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.

Clarice Lispector
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.


..
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.


Clarice Lispector
Eu não: quero é uma realidade inventada.

.
São como as cenas de teatro, magico como o ilusionismo. E o final? o final é de cinema americano... nem todos saem felizes!













.

Quando alguém se machuca, dentro de nós
Toda culpa parece resposta
Nossa busca não parece nossa
Nosso dia já não tem mais festa
Não tem pressa nem onde chegar.

[TM]


.

domingo, 15 de maio de 2011


Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu, eu gosto da maneira como
Você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo

Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa de mim?
Assim como preciso de você?

Você é tão linda
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo

É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo

Eu gosto da maneira
Que você se comporta mal
Quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te amo
E como você se mantém calmo
Quando eu sou complicada
Mas não é por isso que eu te amo
Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você.
Eu te amo mais que tudo na minha vida.




 
 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
 

 Talking To The Moon - Bruno Mars

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Abre os teus armários eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais."

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica sem porque [...]


*


A gente passa a entender melhor a vida
quando encontra o
verdadeiro amor.
Cada escolha uma renuncia isso é a vida
estou lutando pra me recompor.


De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
o melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu.



.

2 anos.. ♥


..e eu te amo cada dia mais!



. 





segunda-feira, 28 de março de 2011

 
 


E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo, te levo comigo.



(L)


.


 


 
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir.



.


 

 


O AMOR - Carlos Drummond de Andrade


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:

 o amor.

-

Vc me fez sentir todas essas sensações, emoções citadas, e continuo sentindo tudo isso, é simplismente maravvilhoso, é como se estivesse acabando de te conhecer, só que todos os dias.. esse friuzinho na barriga, o meu pensamento que não sai de vc, essa ansiedade, tudo, tudo que foi citado. Não tenho dúvida nenhuma de vc! Obrigada por existir na minha vida. Tudo que eu mais quero é ser feliz ao seu lado, esse é o meu sonho.
Eu te amo incondicionalmente. Obrigada por existir na minha vida, meu amor!




.
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...



            Epitáfio - Titãs



 
Hoje as pessoas sabem o preço de tudo
E o valor de nada.


.

.

.

sábado, 5 de fevereiro de 2011



Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

(Roberto Carlos)



.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi


E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está

Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Porque você está
Onde você está

Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas.




.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a
esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras, momentos.




...



sábado, 22 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

 
 
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
E ser feliz...



.




Anjo
 
Deus te vê e conhece a tua vida
Te socorre na hora que precisa
Já mandou um anjo prá acalmar teu choro
É, o anjo dos teus sonhos
Anjo que leva o teu choro a Deus
Anjo que vê você dormir e acordar
Anjo que traz as boas novas do céu
É anjo que nunca deixa só um protegido seu
Anjo, mandado por Deus pra te guardar
Vem, e fica ao teu redor pra te livrar
E não tem ninguém com coragem pra te derrotar
Pois Deus mandou pra ser teu guardião
E ele prontamente se dispôs pra ao teu lado ficar.
 
 
.
 
 
 


sábado, 8 de janeiro de 2011




Não sei porque te amo, sei apenas que te amo...
Ao acaso, inesperadamente, intempestivamente !
Amo sem escolhas; sem poder nem querer evitar
E me dou conta de que nada sei; mas sei te amar !

Amo com a mesma intensidade que amo a vida,
Porque nela estás, como centro e cerne...
E envolvo-me nesse amor sem questionar a razão
Apenas por amar-te assim como és, e como sei !

Amo-te irresponsávelmente sem ponderar o amanhã,
Negando-me a imaginar a aurora sem a tua presença;
Assumindo a totalidade, ignorando a aquiescência,
E...Tão sómente te amando, em minha irreverência!!

Amo simplesmente sem mais nada a pedir ou desejar;
Numa languidez absorta...Sem querer saber de mim !
Entregue ao bem que apraz amar-te o mais que posso;
E...Plenamente vivendo; Infinitamente, por amar assim !


.

sábado, 1 de janeiro de 2011



E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações
 
...